Tuesday, November 9, 2010

Volta ao trabalho

Não gosto nem de pensar nesse tópico, mas não tem jeito pois vai acontecer semana que vem.
Pedi ao meu chefe para trabalhar de casa, já que meu trabalho é COMPLETAMENTE remoto. Mas ele, que não tem pulso, foi falar com a diretora, chefe dele. Ela disse não, óbvio. Ele nem para argumentar. Eu escrevi de volta com argumentos e pedindo uma reunião com eles para que chegássemos a um acordo benéfico para ambas as partes. O absurdo disso tudo é que trabalho em casa é política da companhia num caso desses!!!! Enfim, vamos ver no que vai dar. A reunião (pelo telefone, já que pessoalmente é confronto demais) vai ser amanhã, e só vai ser amanhã pois eu lembrei a ele. Ai ai de novo.
Eu deveria ter me casado (no primeiro casamento, claro) com um suéco. Daí eu teria cidadania de lá e me divorciado lá. Aí depois de casar de novo teria ido de volta para lá e agora eu estaria em licença maternidade de 1 ano e meio. Entenderam bem? 1 ano e meio pago! Não esta miséria aqui. Os EUA estão na idade das cavernas em relação ao valor que dão à família e às mulheres. O pior é que eles nem sabem disso...
Volto neste tópico depois, provavelmente em inglês.
São tantos os argumentos de por que seria melhor eu trabalhar em casa... mas está tarde e vou dormir. Nah... vou tirar leite! Tenho que ir tentar aumentar minha produção.

No comments:

Post a Comment