Wednesday, November 17, 2010

Terça feira

Quando ela acorda é uma graça. De bom humor, espalhando risos. So que é cedo. Super cedo. Às 6 da matina a menina já está de olho aberto esperando todas as atenções da casa. Aí a minha pergunta: é mesmo minha filha? Eu não acordo cedo de bom humor desde que me entendo por gente. Aliás, isso sempre foi uma fonte de imenso estresse com meus pais.
Mas ela quer ser retirada do swaddle e que a gente brinque com ela. O interessante é que isso me motiva e eu faço exatamente isso, pego ela e fico fazendo altas bobagens para receber um sorriso (ou vários). E a menina não tem nem 3 meses ainda!
Trabalho, sem almoço em casa. Dói mais, sabia?
E quando volto a pobrezinha está sofrendo com o refluxo. É muito difícil ver o quanto ela sofre e agente não tem o que fazer.
Ele me contou que ela está ficando mais tempo na cadeirinha olhando ele fazer as coisas em casa. Progresso!
Fui dormir à 1:30 da manhã.

1 comment:

  1. Erica veio para mudar a rotina de vocês! Pra que você quer dormir mais de 4 horas por noite, criatura??? rsrsrsrsrs

    ReplyDelete