Sunday, November 14, 2010

Mea Culpa

Assim mesmo que estou me sentindo. Culpada. Dizem que é o karma de mãe se sentir culpada por tudo. Mas estou sentindo que vou abandonar a minha filha. Vou passar boa parte das horas dela acordada fora de casa, entre pessoas que não gosto.
Tem como algum filtro que se coloca na porta de casa para limpar as más enegias antes de entrar em casa?
Estou com um bolo na garganta, mas não quero ficar chorando pelos cantos.
E o pior é que ela hoje está incomodada com alguma coisa e fica chorando. Já trocamos fralda, demos banho e de mamar. Fico pensando se ela já está sentindo que eu vou abandonar ela...
Que inveja das mães que podem ficar em casa tomando conta dos filhos!!
Que inveja dele que vai ficar com ela.

4 comments:

  1. Gostei dos seus textos. Bem bacana. Aliás, meu nome é Eric.

    Prazer.

    Se quiser, dá uma volta lá no Croatt.

    Abração!

    ReplyDelete
  2. Posso imaginar, Denise. Deve dar muita saudade, além da preocupação. Tem queter força, amiga!!!
    Estou muito feliz por você!!!

    ReplyDelete
  3. Ai... nem me fale!!!
    Mas de qualquer forma, as meninas são sempre Daddy's Girls... não tem jeito!;-)
    E outra... dê uma de Pollyana. Pelo menos vc vai ficar fora apenas 3 dias na semana. Já é um lucro. Então... o lance para compensar isso vai ser quality time, amiga!
    Xro procês, pras crianças e pra Afilhota com direito a mordida no calcanhar!!

    ReplyDelete
  4. Croatt, passei lá no seu blog. Interessante.

    Sônia querida! O bom é que ela está em casa com o papai que a ama muito.

    Cumadi... quando é que a senhora vem aqui? Quando a filhota estiver andando e dizendo desaforos?

    ReplyDelete