Thursday, November 11, 2010

Ontem

Onem eu não postei, como queríamos demonstrar.
Mas ponto alto da saga da amamentação: de manhã a Erica mamou somente no peito. E não teve refluxo. E ficou calminha. E não teve fome cedo. O que significa que ela mamou o que precisava.
Coincidência ou não, o pai dela que sempre dá a mamadeira, não estava em casa.
Sei lá, mas acho que a presença dele atrapalha a amamentação.
O pior vai ser ter que ficar mais não sei quantos anos na terapia para poder lidar com a sensação de que a minha filha, que eu desejei durante tantos anos, minha única filha, pois agora não vou poder mais ter outros filhos, me rejeita. E me rejeita no mais básico dos instintos. Ela prefere quem não tem como alimentar ela naturalmente. Pode coisa mais louca?
enfim, coincidência ou não, na mamada seguinte ele já estava em casa, e foi de novo problemática, com ela berrando até a mamadeira ser dada. Daí ela come demais e o refluxo vem.

As origens dos problemas de amamentação serão explicados nos Flashbacks.

No comments:

Post a Comment