Wednesday, November 17, 2010

Choro contido

Deixa eu ver... segunda passou até meio rápido, num meio de choro contido e boas vindas de todos. Fotos da Erica para todos os lados e simpatias de todos pelo que eu estava passando. O chefe interim até me disse para ir em casa almoçar e passar um pouco de tempo com ela.
Sabe aquele cheiro gostoso e intoxicante? Aquele que vicia? Que você tem vontade de ficar com o nariz colado na origem do cheiro o tempo todo? Pois é. É o dela. E claro, eu cheiro ela e meu peito dá sinal de vida. Interessantíssimo. Isso tudo para dizer que a minha produção no trabalho não é lá essas coisas.
Mas o dia passou e eu voltei para casa e para meus amores. Ele cozinhou, eu fiz bolo e pão. Perfeita vida doméstica no casulo da minha casa.

1 comment:

  1. vc escreveu eu eu vi a cena... lindo. Sei que vc está feliz!

    ReplyDelete