Thursday, October 14, 2010

Surpresa...

E assim eu fiquei esperando o fim do mês, ou melhor, o início do ciclo para fazer um outro exame no dia 3. E aconteceu que o dia 3 caiu no feriado do Natal e os labs não iriam estar abertos, pode? Fiquei mais triste ainda pensando que teria que alongar a minha agonia e ao mesmo tempo achando que isto era um sinal divino dizendo que era hora mesmo de desistir.
Aí veio o dia do dia 1, ou seja, o primeiro dia do ciclo. E a menstruação não veio. Hummmm....
A danada da Esperança queria entrar a fórceps! Esperei o dia seguinte. Nada da menstruação! Então fui fazer o teste de gravidez, na esperança de ser positivo, mas não querendo me decepcionar. Nem contei para ele.
Entrei no banheiro e uns minutos depois... POSITIVO. Fiz mais um de marca diferente. Positivo!
Saí e fui contar para ele. O fofo olha para mim e diz: "Você está grávida e é uma menina."
Como assim???
Bom, eu estava grávida! Menina? Só mais tarde.

No comments:

Post a Comment