Wednesday, October 6, 2010

Em busca de soluções

Pensei em muitas coisas.
Congelei um ovário confiando na ciência (que me decepcionou).
Comecei a ver adoção. Nesse assunto nem vou ficar muito tempo, pois me irrita profundamente os entremeios e burocracia da justiça brasileira. E no caso dos EUA, quem tem 30K do dia para noite? Isso se me qualificar devido ao câncer!
Pensei seriamente em fertilização in-vitro e doação de óvulos. Quer dizer, no Brasil é compartilhamento de óvulos e nos EUA é compra de óvulos. Doação só existe em casos raros ou na propaganda das clínicas. De novo, quem tem 30K para gastar da noite para o dia?
No fim, achei um livro que falava sobre alternativas em tratamentos.
Já nos EUA, comecei um tratamento com acupuntura e ervas chinesas.
É preciso entender a situação no momento.
Estávamos nos EUA, eu de volta e ele de novato, para tentar uma nova vida, pois a vida do Brasil não só estava difícil, como sem futuro decente.
Eu tinha acabado de arranjar um emprego e ele, a profissão dele, sofrendo uma das piores crises econômicas da hitória americana.
Eu tinha parado de tomar o maledeto Tamoxifeno uns 8 meses antes, mas ainda tinha os efeitos da droga.
Comecei o tratamento com a acupuntura e em três meses meu sistema voltou ao normal. Isso quer dizer que eu voltei a menstruar regularmente. Imagine a vitória para quem estava com sintomas de menopausa precoce?
Só pela melhoria na qualidade de vida a coisa já valeu.

No comments:

Post a Comment