Wednesday, October 6, 2010

O Sonho

Este começou aos 10 anos de idade, quando eu me vi tomando conta de um neném de uns 3 ou 4 meses de idade. Como alguém entrega um bebê novinho assim a uma menina, meio tomboy, de 10 anos de idade eu não entendo, mas enfim.
E eu tomei conta dele, era meu neném. Aprendi a dar mamadeira, trocar fralda, dar banho, colocar para dormir e até ensinei os primeiros passinhos. Lindeza, ele.
Mas no fim, o neném não era meu e partiu com a família, de mudanças para terras distantes, aos 3 anos de idade e eu fiquei com um buraco no coração e a distinta certeza de que eu queira um (ou mais) para mim.
Sonhava, literalmente, com filhos. Nomes e tudo. Até o parto!
Bom, o tempo passou e nada do sonho ficar perto de concretizar.
Na faculdade eu e uma amiga discutíamos quantos filhos iríamos ter. Ela queria 6 (teve 3) e eu queria 4. Bando de doidas!

No comments:

Post a Comment