Thursday, October 14, 2010

Metade e movimento

Nesse ponto já estava no meio da gravidez e já era fim de Abril de 2010. Já tinha contado a todos que interessavam, comunicado ao trabalho e já estava começando a fazer yoga para gestantes. Os enjôos já tinham passado e eu estava me sentindo superbem.
Eram 20 semanas mais ou menos e senti um peixinho mexendo dentro de mim. No início bem de leve e com passar dos dias foi ficando cada vez mais forte.
Eu tinha também que fazer um ultra-som a cada duas semanas pois havia risco de incompetência do colo do útero e ainda estavam monitorando meu mioma.
Num desses ultra-sons eu vi minha menina mexer e dar pulos. O sentimento foi e é indescritível. Então nem vou tentar descrever, mas acreditem, é de outro mundo. E ela era só minha nesse ponto. Apesar de já estar mostrando algo, a maoria das pessoas achava que eu estava engordando. E somente eu sentia ela mexer, mais ninguém. Pode ser egoísmo, mas era muito bom saber dela só minha.

No comments:

Post a Comment