Thursday, December 30, 2010

When everything freezes over...

-16°C
-16 graus centígrados.
Menos dezesseis graus centígrados.
M e n o s  d e z e s s e i s  g r a u s  c e n t í g r a d o s.

Tenho que ficar repetindo para acreditar. Tô afim de frio não esse ano. E para mim, neve agora só serve mesmo para esquiar. E como eu não esquio tem uns 7 anos... para quê neve mesmo?

Enfim, pelo menos tive tempo de cuidar das roseiras antes da temperatura despencar. Estão lá, cobertas de mulch e meio que protegidas por um tipo de pano que parece saco de batatas. Só a primavera dirá se funcionou.

Erica. Ela mamou hoje na fonte!!! Coisa mais legal. Daí dormiu encostadinha no meu peito por 15 minutos. Acordou quase que chorando querendo mais leite. Quis peito de novo? Ha! Que nada. Voltamos a mamadeira. Menina teimosa! Mas, de qualquer maneira, essas sessõezinhas de mamar no peito aumentam a minha produção.

Há um ano atrás descobri que estava grávida!

E o casaco do Max progride lentamente. 2,5 cm por dia...

Hoje comemos Sopa de Butternut Squash com Maçãs e Velouté de Aspargo. Chique, hein?

Saudades das famílias. Dos amigos.

Feliz Ano Novo!!!

2 comments:

  1. Feliz ano novo pra vcs, querida!!!! Um ano iluminado, cheio de surpresas boas!!!!
    Grande beijo!

    ReplyDelete
  2. Para vocês também, querida!
    Estamos esperando vocês!

    ReplyDelete