Tuesday, December 14, 2010

A volta do tricô

Eu sei tricotar há muitos e muitos anos. Já tricotei várias peças. Mas, de uns anos para cá enjoei. Não tem desafio, ficou chato. Daí fui para a costura e fiquei boa nisso também. As minhas aulas de costura são ultra especializadas, tipo alfaiataria e eu gosto muito. Mas aí a Érica nasceu. E o tesão pela costura passou pois a aula é longe de casa. E eu estou gorda. Não balofa, mas gorda e não tenho prazer de costurar para mim.
Então, voltei a tricotar. E o Max é a primeira vítima. Quando o casaco tiver mais forma eu posto uma foto.
O fato é que estou redescobrindo o tricô. Um prazer e dá para fazer com ela dormindo no colo. Quando ela crescer mais eu volto para a costura.

1 comment:

  1. Max casou com uma mulher muito prendada.. d inúmeros talentos!!! Sabido, esse moço, hein?!

    ReplyDelete